domingo, 11 de março de 2012

Preciso tanto de você ...

E fecha-se a porta novamente, restando apenas o perfume espalhado pelo apartamento. Um beijo de despedida e um "até depois" são as últimas palavras que ouço antes da sua partida. Eu sento no canto da cama, escorando as costas na parede, ligo o computador, olho para a TV mas nada parece agradar, vejo o mundo por algumas janelas, gente passando, carros indo e vindo, pássaros que voam livres, árvores que dançam ao som do vento, um mundo inteiro a girar funcionando como uma engrenagem , e eu aqui com milhões de pensamentos que não chegam a conclusão nenhuma. Sinto saudades, não tenho certeza de nada , apenas sinto saudades. Uma sensação de completa indecisão sobre qualquer pergunta que se faça. Mas então a realidade volta a brilhar diante dos meus olhos, e não há outra forma de reagir senão encarando a sua dureza. Então me pego a chorar, lágrimas que misturam tristeza, solidão, angústia, desespero, dor, saudade... que aos poucos vão se dissipando. Continuo procurando por certezas  de como será a rotina que me aguarda e quando ela chegará. Enquanto os ponteiros do relógio se entrelaçam num movimento sem volta, eu aguardo ansioso a chegada de alguma novidade. E então eu escuto a fechadura da porta se abrindo, e eis que minha "pitchulina" está de volta, quão feliz bate meu coração nessa hora. Isso tudo porque precisamos da companhia um do outro, unindo forças para alcançar nossos objetivos. Não faço a mínima idéia de como seria sem você, na verdade nem quero imaginar essa possibilidade. Adoro nossos momentos juntos, assistindo filme, escutando música, fazendo comida, lavando a louça ou até mesmo disputando quem vai mexer no computador. Já contou quantas vezes por dia eu digo: "TE AMO" ? Só pra ver você sorrindo me responder de volta. Jamais medirei esforços para te fazer sorrir cada vez mais. Temos muitos sonhos para realizarmos juntinhos, passo a passo a gente vai conseguir. Amor da minha vida. Não sei viver sem você. TE AMOOO.

Um comentário:

  1. Me fazendo chorar logo pela manhã, de felicidade ou saudade antecipada.

    Obrigada por estar do meu lado, te amo.

    ResponderExcluir